28 de abril de 2010

Rafael Almeida dirige videoclipe


Por Marcelle Lira - Edição Gisele Navarro

Rafael Almeida filma com Priscila Sol e Thiago Martins e é prestigiado pela irmã, Roberta Almeida
Rafael Almeida mostrou seu talento de diretor nessa segunda-feira (26/4/2010), nas filmagens do videoclipe da banda Mahais. ''Fiz uma história bem legal. Eu que montei o roteiro e tudo. Este é o último dia de filmagem, o terceiro. O nome da música é Te Perdendo. O som é bacana e estou curtindo muito'', declarou o ator, que dirigiu Priscila Sol e Thiago Martins.

''Estou no maior pique para trabalhar com meu amigo Rafael. Ainda mais com uma personagem diferente, mais parecida comigo até. Estou acostumada a fazer meninas maluquinhas. A Paixão foi a primeira mocinha que fiz'', contou a atriz de Viver a Vida.

Roberta Almeida, que interpreta a empregada de Tereza na trama global das 8, apareceu no set para prestigiar o irmão. ''Ele viaja muito, às vezes não nos encontramos, então tenho que aproveitar. Ainda mais com ele começando a dirigir, vim dar uma força, ver se está dando certo, enfim, acompanhar mesmo.''
Clique aqui para ver a materia na página original da revista Contigo!

2 comentários:

Pra Aline Reis disse...

Parabèns!!vocês merecem!!já são um sucesso....um abraço especial ao Pogera(Nós te amamos)............

Pra Aline Reis disse...

Muita paz e sucesso para vocês!!!!vocês merecem!!Um abraço mais do especial no Pogera!!!(Nós te amamos)

Mais visitadas